SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

“Vai ter sangue”, afirma outra facção supostamente enganada pelo “Engomadinho do Bitcoin”

 

Gustavo de Macedo Diniz, conhecido popularmente como “Engomadinho do Bitcoin”, está na mira de duas facções criminosas. Isso porque o principal executivo da plataforma financeira Bybot é acusado de enganar diversos investidores. A princípio, apenas Comando Vermelho (CV) teria revelado a procura.

Desta vez, após o CV oferecer cerca de R$ 15 mil de recompensa pelos traders golpistas, o Primeiro Comando da Capital (PCC) também ameaçou o CEO da empresa. Um suposto membro da organização afirmou, por meio de nota, que havia R$ 30 milhões em bitcoins oriundos do caixa do PCC investidos na Bybot. 

O homem garante que endereços de pessoas ligadas ao executivo já foram colhidos e estão em avaliação. 

“Já põe aí que a partir de segunda-feira, se esse pau no c* do Diniz não aparecer, a irmandade vai visitar cada um da família dele. 15.3.3 fica às ordem. Tá entendendo não, tinha com ele mais de 30 milhao da casa com ele em btc . Ele já tá no juramento e não tem volt . Ce não tá entendendo o meu preju . Já tem o endereço de cada um tá tudo vigiado vai ter sangue já tá avisado e segunda feira e não tem conversa [Sic]”, detalha a mensagem.

Sumido até o momento, Gustavo Diniz deletou todas as redes sociais, além de ter apagado os canais de comunicação e fechou a plataforma para saques. Dessa forma, nenhum dos investidores consegue, desde a última sexta-feira (25), sacar a quantia que estava depositada nas carteiras. 

Via: Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem se emociona ao resgatar cachorros de enchente no RS; Assista

  Um homem protagonizou uma cena comovente ao conseguir resgatar os seus cachorros da enchente no bairro Humaitá, em Porto Alegre, no Rio Gr...