quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Mulher é presa suspeita de agredir e matar o marido a pauladas

 Na terça-feira (30/01), Marciel Rodrigues de Sousa faleceu no Hospital Regional de Ribeiro Gonçalves, três dias após ter sido brutalmente agredido com golpes de madeira na cabeça. A esposa da vítima foi presa em flagrante, sendo a principal suspeita pelo crime.

FOTO: REPRODUÇÃOReprodução

Reprodução


A Polícia Militar informou que a esposa de Marciel o conduziu ao hospital no sábado (27/01), alegando que as lesões na cabeça eram resultado de um acidente de motocicleta. No entanto, a narrativa apresentada pela mulher suscitou dúvidas, especialmente após a morte de Marciel.

No dia do falecimento, moradores se reuniram em frente à unidade de saúde, acusando a esposa de ter assassinado o marido. Diante das alegações, os policiais militares a detiveram e a conduziram à delegacia de Baixa Grande do Ribeiro.

Uma adolescente que testemunhou a briga entre o casal relatou que a mulher atacou Marciel com um pedaço de madeira na cabeça, movida por ciúmes. A agressão ocorreu dentro da residência da vítima, e os policiais encontraram o pedaço de madeira supostamente utilizado no ataque. No entanto, a casa e o objeto foram limpos após o crime.

Apesar da tentativa de encobrir as evidências, os peritos identificaram manchas de sangue na cama, nas paredes e na arma utilizada. Se as suspeitas forem confirmadas, a mulher pode enfrentar acusações de homicídio e fraude processual devido à tentativa de limpar o local do crime.

As informações são do Ronda 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...