quarta-feira, 6 de março de 2024

Cigano procurado por crime de homicídio em 1998 e que estava foragido desde 2005 é preso no Hospital de Patos utilizando documentos falsos

 Foto: Reprodução/Blog do Levi

 Na tarde desta terça-feira (05), a Polícia Civil efetuou a prisão de um cigano de 58 anos, no Complexo Hospitalar Janduy Carneiro, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O indivíduo estava sendo procurado pela justiça por um homicídio cometido no município de Lastro, região de Sousa, em 31 de agosto de 1998.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela Vara das Execuções Penais da Comarca de Sousa. Lenilson utilizava o nome falso de Francisco Ferreira de Andrade, conhecido como “Chiquinho Cigano”. A descoberta do seu paradeiro ocorreu após contato com policiais da cidade de Coremas, onde ele residia.

Lenilson, natural de Sousa, havia sido condenado pelo assassinato de Raimundo Francisco do Nascimento, ocorrido em 1998. Durante o processo, foi sentenciado a 19 anos de reclusão, mas estava foragido desde 2005.

Além da condenação pelo homicídio, Lenilson Vidal foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos. Após a prisão, ele foi encaminhado para uma audiência de custódia e, em seguida, será conduzido à Colônia Penal Agrícola de Sousa para cumprimento da pena estabelecida pela justiça. Cabe ressaltar que o cigano estava hospitalizado em Patos desde o último sábado, onde passou por procedimentos cardíacos.

Patosonline.com
Com informações do Blog do Levi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOXEADOR E POLICIAL MILITAR FAZ BONITO E CONQUISTA O VICE-CAMPEONATO PARAIBANO DE BOXE

O educador físico e boxeador Valdenizio Padilha, que também é policial militar, foi  brilhante na conquista do vice-campeonato Paraibano de ...