sexta-feira, 31 de maio de 2024

Nordeste: Confusão entre vereador e servidor acaba na delegacia; Assista

 

A sessão plenária da Câmara Municipal de Parnamirim (RN), teve que ser encerrada antes da votação dos projetos, na última quarta-feira (29), após um homem se rebelar e disparar ofensas contra um vereador que estava no momento de fala.

A confusão teve início quando o vereador Micael Borges (PP) denunciou casos de assédio moral envolvendo servidores da Prefeitura de Parnamirim. Durante o discurso o parlamentar também contestou o arquivamento de processos administrativos sobre as denúncias, sem responsabilização dos envolvidos.

O vereador citou uma situação onde um servidor teria erguido uma arma na rua ameaçando a população. Segundo Michael, em vez de ser exonerado do cargo, o acusado foi promovido.

“Tem pessoas que não estavam trabalhando mais na cidade, porque cometeram falhas funcionais muito graves. Teve gente que saiu na rua com arma em punho ameaçando a população e, em vez de ser demitido, foi promovido”, afirmou Michael Borges.

Segundo a rádio 98FM, trata-se de Emerson Cristian de Oliveira Cavalcanti, servidor da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur).

Ele se levantou e começou a proferir ofensas contra Michael Borges. O que ele diz não é compreensível, mas em determinado momento dá para perceber que ele chama o parlamentar de “covarde”.

Diante de toda confusão, o presidente da Câmara, Wolney França (PSDB), encerrou a sessão. Através das redes sociais, Micael Borges disse que foi ameaçado pelo servidor e informou que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial Polícia Militar recupera moto tomada de assalto em Itapetim

Policiais Militares do 23º BPM desenvolveram uma ação coordenada que resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no mu...