quarta-feira, 31 de julho de 2024

Nordeste: Padrasto conta com apoio da companheira para estupro da enteada

 

Por causa de uma ação conjunta, a mãe e o padrasto de uma adolescente foram presos, na última sexta-feira (26), pelo crime de estupro de vulnerável no município de Piranhas, no interior de Alagoas. Os abusos tiveram início no ano de 2021, quando a vítima tinha 13 anos.

Somente três anos depois, ao sair da casa da mãe, a enteada do suspeito denunciou o caso, que foi divulgado pela Polícia Civil nesta terça-feira (30). Entre as provocações sobre a filha, a mãe a ameaçou para não sofrer a denúncia. 

"Essa adolescente foi estuprada desde os 13 anos de idade. Hoje, com 16 [anos], ao conseguir sair de casa, foi então que ela conseguiu procurar a Polícia Civil, relatar, e ,a partir de então, toda a equipe da Delegacia de Piranhas conseguiu cair em campo e levantar elementos fortíssimos. Entre eles, áudios contundentes que identificam ameaças diretas proferidas pela mãe contra a vítima", mencionou o delegado Daniel Mayer, em entrevista ao g1.

De um lado, o padrasto da vítima tem 43 anos, enquanto do outro, a mãe tem 49 anos. A dupla foi presa em cumprimento a mandados de prisão.

Via: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CABO DENIS CONSTRÓI PARQUE PARA AS CRIANÇAS E PESSOAS DA TERCEIRA IDADE NO SÍTIO MALHADA DE SÃO VICENTE

Em mais um projeto social criado pelo cabo Denis, no grupo do sítio malhada, zona rural de São Vicente, as crianças e as pessoas da melhor i...