quinta-feira, 4 de julho de 2024

Prefeito de Itapetim anuncia iniciativas de infraestrutura e inauguração de estádio


O prefeito de Itapetim, Adelmo Moura, está anunciando uma série de iniciativas para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da zona rural. Entre essas ações, Adelmo irá inaugurar o novo Estádio “O Maxixão”, um marco significativo para o esporte itapetinense.

O estádio passou por diversas melhorias, incluindo a instalação de gramado, iluminação em LED, cabine de imprensa, tribuna de honra, novos bancos de reserva, entre outras melhorias.

A programação das atividades inclui:

Nesta terça-feira (2), às 18h, no Sítio Pé de Serra, houve a assinatura da ordem de serviço para a construção de calçamento em um trecho de estrada vicinal (Ladeira de Pé de Serra). O evento foi realizado na residência de Hildo de Aloízio.

Nesta quarta-feira (3), às 15h, no Sítio Clarinha, será assinada a ordem de serviço para a construção de um sistema de abastecimento e uma passagem molhada no Riacho dos Gatos. Este evento ocorrerá na sede da associação local. No mesmo dia, às 18h, no Distrito de Piedade, será assinada a ordem de serviço para a construção de outra passagem molhada, com a cerimônia acontecendo na Escola Paulino Amaro Cordeiro.

Na quinta-feira (4), às 18h, no Distrito de São Vicente, será realizada a assinatura da ordem de serviço para a construção de seis passagens molhadas (quatro no Sítio Miguel, uma no Enjeitado e uma em Santo Antônio de Lima). Além disso, haverá a iluminação em LED do distrito. Este evento acontecerá no Clube de São Vicente.

Finalmente, na sexta-feira (5), às 18h, será inaugurado o novo Estádio “O Maxixão” em Itapetim, celebrando um importante avanço para o esporte local e proporcionando um espaço moderno e bem equipado para os atletas e a comunidade.

Via: Blog do Marcello Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brasil tem mais mortes por dengue em seis meses que em sete anos somados

  O Brasil acumulou 4.367 mortes por dengue desde o começo do ano. O número é maior do que a soma dos óbitos registrados entre 2017 e 2023 (...