segunda-feira, 21 de outubro de 2024

Polícia prende acusado do 1º homicídio em São José do Egito com suposta arma do crime horas depois


Imediatamente depois do primeiro homicídio ocorrido em solo em egipciense, neste ano de 2024, as Polícias Civil e Militar iniciaram um trabalho de investigação e de diligências para identificar e prender o acusado.

O serviço das autoridades surtiu efeito, e poucas horas depois da morte do empresário João Rico, Policiais Militares prenderam o homem acusado de atirar e mata-lo, na frente de várias pessoas.

Com o suspeito também foi apreendido uma arma, um revolver calibre 32, com 3 munições intactas e 3 disparadas. A arma passará por pericia para saber se de fato foi a mesma usada no assassinato.

Com os indícios, o homem preso na manhã deste domingo (20), está sendo autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. O homicídio teria sido cometido por motivo fútil, ou seja, insignificante para justificar tal atitude do autor.

Via: Blog do ERBI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Afogados defende Adelmo Moura como candidato do Pajeú à deputado estadual

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), deixou claro durante entrevista, nessa segunda-feira (20), sua posição sobre ...