sábado, 16 de novembro de 2024

Polícia investiga desaparecimento de irmãs supostamente torturadas e mortas na frente dos filhos

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o desaparecimento de duas irmãs, que sumiram há quase 24 horas. A Polícia Civil investiga a possibilidade de que elas tenham sido sequestradas, torturadas na frente dos filhos e mortas por membros de uma facção criminosa. Uma das desaparecidas é Francinete Pereira da Silva Neta, de 24 anos.

Foto: InstagramDHPP
DHPP

As duas mulheres foram vistas pela última vez por volta das 20h do dia 13, quando deixaram suas casas na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina, acompanhadas de duas crianças, uma de 4 e outra de 6 anos, em um transporte por aplicativo.

Horas após o sequestro, uma das crianças foi deixada em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS) da Santa Maria da Codipi, e a outra foi entregue a familiares. Ambas as crianças estariam traumatizadas pela violência presenciada.

O delegado Francisco Baretta, coordenador do DHPP, informou que designou dois delegados para investigar o caso e apurar a possibilidade de que as mulheres tenham sido mortas.

Fonte: Ronda 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia investiga desaparecimento de irmãs supostamente torturadas e mortas na frente dos filhos

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o desaparecimento de duas irmãs, que sumiram há quase 24 horas. A ...