Na madrugada desta segunda-feira, 23 de dezembro, um crime brutal abalou o município de Serra Redonda, no Agreste da Paraíba. Adriana Santos de Santana, uma dona de casa, foi assassinada a tiros dentro de sua residência. A Polícia Militar informou que homens armados invadiram o local e efetuaram os disparos fatais.
De acordo com o delegado Roberto Carvalho, titular da 9ª Delegacia Seccional de Itabaiana, o filho da vítima foi levado à delegacia para prestar depoimento como principal suspeito de ser o mandante do crime.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do homicídio. De acordo com o delegado, em entrevista ao repórter Gildo Gerônimo, durante o depoimento o jovem apresentou diversas contradições que levaram a polícia a suspeitar do seu envolvimento.
Dr. Roberto Carvalho informou que o filho da vítima mantinha um relacionamento com um ex-detento, que também estava sendo sustentado pelo jovem de Serra Redonda. O delegado relata que o filho chegou a tentar forçar a mãe a passar a casa pro nome dele, pra que ele pudesse vender o imóvel e repassar o dinheiro para o ex-detento com quem ele se relacionava. No entanto, o delegado conta que a mãe se recusou a passar a residência para o nome do filho e que isso motivou o jovem a encomendar a morte da mulher.
Na cena do crime, Dr. Roberto disse que o filho não esboçou quaisquer reações com a morte da mãe e que o mesmo só foi admitir a participação no assassinato depois de ser ouvido na delegacia. Outros 3 suspeitos de envolvimento no homicídio estão sendo investigados.
Veja mais detalhes abaixo:
O caso gerou comoção em Serra Redonda, onde Adriana era conhecida por ser uma pessoa tranquila e dedicada à família. Vizinhos e amigos estão chocados com a tragédia.
Por Patos Online
Com informações e imagens do repórter Gildo Monteiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário