domingo, 19 de janeiro de 2025

Aos 33 anos, cantor sertanejo morre vítima de parada cardíaca

 

O cantor sertanejo Rodolfo Fávero, de 33 anos, morreu no neste sábado (18). A notícia foi confirmada por meio de uma publicação no perfil oficial do artista no Instagram. "É com pesar que comunicamos o falecimento de Rodolfo Fávero", dizia a mensagem, que viralizou e recebeu inúmeras homenagens de fãs. As informações são do portal Quem.


A equipe do cantor informou que ele estava internado no Hospital das Clínicas e que uma autópsia foi realizada. A causa da morte foi uma parada cardíaca. Entre as mensagens de despedida, seguidores manifestaram sua tristeza: "Meus mais sinceros sentimentos", comentou um fã. "Sem acreditar", lamentou outro.

Um bar que receberia o artista na noite de sábado também prestou homenagem: "Hoje era para ter sido uma noite de muita música e momentos agradáveis com você cantando aqui, mas Deus te quis do lado dele. Vai em paz, Deus abençoe sua família, obrigada pelos momentos vividos aqui."

Fávero era dono de sucessos como Jeito de CabocloNamorada Raíz e Seguindo Seus Passos. Sua última postagem nas redes sociais, no dia 7 de janeiro, divulgava a agenda de shows da semana, que incluía apresentações em Guariba, Taquaritinga, Monte Alto e Ribeirão Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito de Afogados defende Adelmo Moura como candidato do Pajeú à deputado estadual

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), deixou claro durante entrevista, nessa segunda-feira (20), sua posição sobre ...