Uma grande conquista para os moradores do Sítio Pé de Serra. A região ganhou um fabrico de roupas, numa parceria entre a Prefeitura de Itapetim e a iniciativa privada, por meio da Diretoria de Empreendedorismo. A fábrica já está em pleno funcionamento e gerando 10 oportunidades de emprego para a comunidade.
A prefeita Aline Karina esteve visitando o local e compartilhou em suas redes sociais outra excelente notícia: em breve, serão entregues dois tanques de resfriamento para os criadores de animais – um para o leite de vaca e outro para o leite de cabra.
Essa ação reforça o compromisso da gestão municipal com a geração de emprego e renda para os itapetinenses, disse em nota a gestão itapetinense.
Via: Blog do Erbi
Nenhum comentário:
Postar um comentário