sábado, 27 de dezembro de 2025

Polícia divulga detalhes sobre ataque a tiros contra mãe e filho em Afogados da Ingazeira

 

A Polícia Militar de Pernambuco divulgou, por meio de nota à imprensa, novos detalhes sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo registrada na tarde desta sexta-feira (26), no bairro Planalto, em Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú. A ação resultou em duas pessoas feridas, mãe e filho, atingidas nas pernas.

De acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), o caso ocorreu por volta das 17h40, na Rua Frei Miguelino. Equipes da GT de Afogados, GT 23121 e da modalidade MO, com apoio do Oficial de Operações, foram acionadas e se deslocaram imediatamente ao local para atender a ocorrência.

No local, os policiais encontraram as vítimas identificadas pelas iniciais P. C. M. de A. J., de 19 anos, e R. C., de 38 anos. Ambas receberam atendimento médico e, segundo informações repassadas pela equipe de saúde, encontram-se em estado clínico estável, sem risco de morte.

Ainda conforme os levantamentos preliminares, o proprietário da residência teria reagido aos disparos efetuados contra o imóvel, utilizando uma arma de fogo. Durante as diligências, a Polícia Militar apreendeu o armamento utilizado na reação.

O principal suspeito dos disparos, morador da mesma rua, fugiu do local logo após o ocorrido e, até o momento, não foi localizado. As equipes do 23º BPM seguem realizando diligências ininterruptas com o objetivo de capturá-lo e esclarecer completamente a dinâmica do crime.

Durante a ação policial, foram apreendidos um revólver calibre .32 e 17 munições do mesmo calibre.

Em nota, o 23º Batalhão da Polícia Militar reafirmou seu compromisso com a segurança da população, destacando a atuação rápida e firme das equipes na preservação da ordem pública e na apuração dos fatos.

VIA: BLOG TV WEB SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia carta postada por filhos de Tainara após sua morte: “Você lutou”

  Em meio ao silêncio pesado que a violência deixa, duas vozes jovens decidiram falar. Os filhos de Tainara Souza, 30 anos, vítima de uma mo...