segunda-feira, 5 de janeiro de 2026

Discussão de trânsito termina em homicídio em São José do Egito; vítima era de Afogados da Ingazeira

 

O primeiro homicídio de 2026 em São José do Egito, no Sertão do Pajeú, foi registrado na manhã desta segunda-feira (05). O crime ocorreu por volta das 8h, na Rua Ana Maria, nas proximidades do Pátio da Feira Livre, em frente a um mercado, área de grande movimentação na cidade conhecida como a Capital da Poesia.

De acordo com informações repassadas por populares, a ocorrência teve início após um acidente de trânsito. Um homem que conduzia um automóvel teria sinalizado para sair da via, momento em que acabou colidindo com uma motocicleta. Após o impacto, os envolvidos se desentenderam, dando início a uma discussão considerada banal por testemunhas.

Relatos apontam que o motociclista estaria bastante alterado durante o confronto. Em meio à discussão, Silvio Romero Bezerra da Silva foi atingido por golpes de faca. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados imediatamente, e a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.

Ainda segundo as informações confirmadas, Silvio Romero era natural do município de Afogados da Ingazeira. O autor do crime fugiu do local logo após o ocorrido e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

A Polícia Militar solicitou imagens de câmeras de segurança instaladas nas imediações para auxiliar na identificação do suspeito. A Polícia Civil assumiu a investigação e trabalha para esclarecer as circunstâncias do crime.

Com este caso, São José do Egito registra o primeiro homicídio de 2026. Em 2025, o município contabilizou cinco assassinatos, segundo dados oficiais. 


Imagens e informações Jefferson do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”. Veja

  Um caso inusitado, que ocorreu com um oficial da Polícia Militar de Goiás (PMGO), viralizou nas redes sociais nesta semana. O policial Rai...