Um major da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) perdeu a filha no último domingo (4), morta com sinais de espancamento. A vítima, identificada como Naysa Kayllany da Costa Borges Nogueira, tinha 23 anos.
Segundo informações do site Metrópoles, ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Novo, na Zona Oeste do Rio, mas já chegou sem vida. Nas redes sociais, o pai da jovem prestou homenagens à filha.
"Hoje o céu ganhou mais uma estrelinha. A mais BRANCA de todas. Feita com um pedaço arrancando inesperadamente do meu coração. Deus levou para Ele MINHA ETERNA BRANQUINHA. Seu pai te ama e te amará de todo o meu coração. Por todo o sempre. Vamos nos encontrar em breve. Prepare o céu para mim. Me ampare quando for minha hora. Você foi minha felicidade por esses poucos mais de 22 anos", escreveu o major Neyfson Borges.

Ainda de acordo com o portal de notícias, o corpo de Naysa tinha múltiplas lesões de violência por espancamento. "Obrigado por dar luz a minha vida. Só preciso ficar aqui mais um pouquinho para cuidar dos seus irmãos. Olhe por eles também aí de cima. Aproveita que está ao lado de Deus, dos anjos e Santos e de Nossa Senhora e peça que ele dê forças para seu pai e por todos que ficaram aqui para suportar esse vazio e essa saudade infinita. É a maior dor do mundo', diz outro trecho da mensagem escrita pelo pai da garota.

Nenhum comentário:
Postar um comentário