A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse, nesta terça-feira (6), que o ex-presidente Jair Bolsonaro caiu da cama enquanto dormia e bateu a cabeça durante uma crise, sem especificar do que. Michelle visitou Bolsonaro na Superintendência da Polícia Federal nesta terça.
Segundo ela, Bolsonaro teria batido a cabeça em um móvel e só teria sido socorrido quando foi ser chamado para a visita dela. “Meu amor não está bem”, relatou pelo Instagram. O R7 entrou em contato com a Polícia Federal e aguarda retorno.
“Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel. Como o quarto permanece fechado, ele só recebeu atendimento quando foram chamá-lo para a minha visita”, afirmou.
Claudio Birolini, médico de Bolsonaro, afirmou à GloboNews que o ex-presidente teve um traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. O quadro, em geral, tem recuperação do estado mental normal em até 24 horas, mas exige atenção.
No início desta tarde, a Polícia Federal divulgou uma nota na qual confirmou o atendimento médico após queda na madrugada.
Segundo a PF, o médico da corporação constatou que houve ferimentos leves e não identificou necessidade de encaminhamento hospitalar, sendo indicada apenas observação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário