terça-feira, 31 de maio de 2016

HOMENS DO 23º BPM PRENDEM ACUSADO DE COMANDAR ASSALTOS A POSTOS DE COMBUSTÍVEIS E LOTÉRICAS

Segundo PM, ele estava a 30 dias residindo em Afogados. Participação em assalto na Lotérica de Tabira  não está descartada. Com ele, PM recuperou R$ 26 mil

IMG-20160530-WA0073


Homens do 23º BPM após trabalho do Serviço de Inteligência e Operação Malhas da Lei prenderam esta noite um dos homens que participaram de ações criminosas contra o Posto Brasilino e a Casa Lotérica A Grande Jogada, de Afogados da Ingazeira. Thiago Carvalho de Lima, 27 anos, natural de Souza-PB.
Ele estava  residindo em casa alugada na Rua Maria Claudina, Bairro Costa a cerca de 30 dias segundo a PM. De lá, coordenava e montava os grupos para realização dos delitos. Ele tem três mandados de prisão em aberto na Paraíba, por tentativa de homicídio e tráfico. Foi mentor do assalto ao Posto Brasilino, dia 8 de maio e da Lotérica de Afogados, no dia 27. Ele foi interceptado em um veículo próximo a um estabelecimento comercial no Bairro Padre Pedro Pereira e autuado em flagrante.
Ainda há investigação da participação dele em outras ações. Não está descartada, por exemplo, participação na ação contra a Lotérica de Tabira no último dia 20. Com ele, foram recuperados R$ 26.226,50 das ações e uma HB20 usada nas duas ações, placas OWE-1208, de Natal-RN. Ainda cocaína, maconha, relógios, rádio transmissores, Tvs, DVD, mochilas, sacolas, chips de celular e documentos, parte deles falsos, em nome de Henrique Alves de Lima, nome falso que ele usava.  Um dos radiotransmissores pegavam a mesma frequência da PM. Ele morou alguns dias em São José do Egito.
IMG-20160530-WA0074
IMG-20160530-WA0076
          No sábado, havia sido preso Geneci Bezerra de Lima, 41 anos, residente no Bairro São Cristóvão, Serra Talhada. Ele foi contratado para resgatar os três autores do assalto a Lotérica de Afogados.
            Geneci informou o nome dos outros que participaram da ação: Joel da Silva do Nascimento, ex-presidiário de Floresta, Toni Deyvik Diaquino da Silva, e José Eduardo, ambos de Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário