SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 1 de junho de 2016

TABIRENSE PARTICIPA DA CONDUÇÃO DA TOCHA OLÍMPICA NA CAPITAL PERNAMBUCANA

O jovem tabirense André Nogueira Cordeiro, filho do casal Lúcia e Valdir Cordeiro, teve a honra de conduzir a tocha olímpica na cidade do Recife.

André reside na Casa do Estudante de Tabira, lá tem a função de representar os demais residentes da casa e cursa o 7ª período de Psicologia na Faculdade Maurício de Nassau.

Na sua página na internet o jovem André disse: "O que falar desse momento histórico que vivi ontem no Revezamento da Tocha Olímpica, o que expressar se minha fisionomia mostra o quanto estou feliz em fazer parte desse momento, o que imaginar se nesse momento estou Representando todos os TABIRENSES que sonham alto e que nunca desistem de ser um vencedor. O que agradecer ainda se Deus me concedeu esse momento tão sonhado por mim e por todos aqueles que fizeram esse momento acontecer. Só tenho agradecer a todos vocês meu amigos e familiares que me apoiaram nessa jornada que começou ano passado, sou eternamente grato e tenho enorme prazer de falar que‪ #‎TeveTabirense‬ no revezamento da tocha Rio2016. Hoje a tocha está guardada para relembrar os bons momentos que vivi e amigos que fiz durante essa trajetória que aqui destaco Carlos um grande amigo. Obrigado a todos meus amigos que estiveram lá e aqueles que não puderam entendo completamente. Obrigado, obrigado e obrigado. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...