SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Plantão Policial: Tuparetama, Afogados, Itapetim, Tabira e Quixaba

Armados de faca e foice, tio e sobrinho entram em vias de fato em Tuparetama: A GT foi solicitada pelo envolvido M. M. S, 77 anos, Viúvo, aposentado, informando que havia entrado em vias de fato com o seu sobrinho I.C. S, 44 anos, dentro da residência onde moram. O aposentado armou-se com uma foice e o sobrinho pegou uma faca, ficando lesionado na mão direita. O aposentado relatou ainda essas desavenças são frequentes, pois o sobrinho ao ingerir bebida alcoólica fica agressivo quando chega em casa. Os dois foram conduzidos até a delegacia de polícia. 

Homem é ferido a faca em Afogados: A GT foi acionada pela central de Operações, informando que a vítima, encontrava-se em frente a Panificadora Estrela do Norte e informou que estava ferido no braço, o qual tinha levado um golpe com uma faca de mesa do imputado. O policiamento ao localizar a vítima o mesmo apresentava sinais de embriaguez, não sabendo passar as informações do local do fato, bem como possíveis testemunhas. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia local para as medidas cabíveis

Mulher é agredida durante festa em Itapetim: A equipe do GATI e a GT ordinária realizavam o policiamento da festa de aniversário da rádio Pedras Soltas, quando foram acionados por populares para intervir numa briga de casal. Onde foi encontrada a vítima com a boca sangrando, a mesma acusou o seu ex-companheiro de ter praticado a agressão física, desferiu um soco no rosto da vítima. E., 43 anos, foi detido e ambas as partes foram conduzidas a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, a vítima desistiu de representar contra o acusado, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia.

Posse de droga em Tabira: Durante rondas e abordagens a equipe ROCAM flagrou dois indivíduos em atitude suspeita, os mesmos vinham em uma motocicleta HONDA POP 100 e ao realizarem a busca pessoal, localizaram com D.F. V, 27 anos, duas (02) pedras de crack, com o outro individuo nada foi encontrado. Ao solicitarem a documentação do veículo, o mesmo informou que a moto é de leilão. Diante dos fatos conduziram os indivíduos, a motocicleta e o entorpecente a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis.

Direção Perigosa em Quixaba: A GT realizava rondas na PE 329, próximo ao Sitio Rusilho, quando percebeu o veículo Fiat Uno Mille em movimentos de zig zag . O veículo foi interceptado e ao realizar abordagem o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Logo em seguida o mesmo foi conduzido a Delegacia de Afogados da Ingazeira, e ao ser realizado o teste do Etilômetro obteve como resultado 1.45 mg/L, onde foi autuado flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...