SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Ricardo Teobaldo cumpriu agenda extensa no Pajeú

IMG_2558

O deputado federal Ricardo Teobaldo cumpriu nos últimos dias uma extensa agenda no Sertão do Pajeú. O parlamentar percorreu os municípios de Brejinho, Ingazeira, Iguaraci, Itapetim, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama inaugurando obras e visitando lideranças.Além das visitas, Teobaldo participou de diversas entrevistas onde pode fazer um balanço da sua atuação parlamentar em Brasília e os compromissos com a região.Em Tabira, ao lado do prefeito Sebastião Dias, o deputado Ricardo Teobaldo participou da inauguração do Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal de TabiraA Barragem de Ingazeira também recebeu a visita do deputado Ricardo Teobaldo. “Mais uma vez venho até Ingazeira vistoriar a barragem.
A agenda pelo Pajeú também contou com diversas entrevistas. Na Tupã FM, em Tuparetama, o parlamentar abordou temas locais e nacionais, como a conjuntura política do Brasíl após o afastamento da presidenta Dilma. Ricardo também relembrou o seu voto contrário a essa saída. “ A gente não pode esquecer que político tem que ter lado”, contou Teobaldo.
Já na Cultura FM, de São José do Egito, ao lado do Vereador Mauricio Mendes parlamentar também destacou suas ações destinadas ao município e a região. Ele frisou a destinação de uma emenda parlamentar de mais de 320 mil Reais de  sua autoria para a realização de obras de calçamento na cidade.
Além das inagurações, visitas a obras e entrevistas, a agenda pelo Sertão do Pajeú contou com diversas visitas a prefeitos e lideranças. Em Iguaraci o deputado Ricardo Teobaldo participou de encontro com o prefeito Dessoles e pré-candidatos a vereador.
Teobaldo esteve também em Itapetim, onde reafirmou seu apoio a candidatura do vereador Mário José. Em reunião da casa do vereador prestigiada por seu grupo e pré-candidatos a vereador, o deputado reforçou que vai estar ao lado do grupo no pleito de outubro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabira: pneus abandonados pela Prefeitura viram foco de dengue

Enquanto a cidade de Tabira enfrenta uma crise de dengue, com o trágico falecimento de uma criança, Luiz Davi, devido à dengue hemorrágica e...