SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Wesley Safadão e Pinto do Acordeom lotam Terreiro do Forró no primeiro dia do São João de Patos 2016


         
           A abertura do São João de Patos 2016 nesta terça-feira, dia 21, superou as expectativas de público chegando a colocar no Terreiro do Forró cerca de 90 mil pessoas durante o show do cantor Wesley Safadão, principal atração da noite.
          Entre os destaques da programação musical a cantora patoense Isabel Fernandes interpretou a canção E Haja Forró (de Mário Leitão e Romildo de Sousa), uma homenagem à saudosa cantora Gê Maria, homenageada também pelo evento em si.
          Em seguida o cantor Pinto do Acordeom abriu oficialmente os festejos, com a tradicional Olha Pro Céu Meu Amor, acompanhado de uma queima de fogos de artifício.
         Além disso, o cantor Pedrinho Pegação agradou o público com uma apresentação contagiante e com repertório bem elaborado.
        Mas o grande destaque da noite foi o cantor Wesley Safadão, que com muita simpatia dominou o público e fez um show pra lá de animado. O Terreiro do Forró ficou completamente lotado.
          Outros artistas e bandas como Zé Nilton do Acordeom, Marquito do Forró, Forró do Firma e Forró da Nana, também se apresentaram no primeiro dia de festa que segue até o próximo sábado, dia 25.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...