SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sábado, 29 de outubro de 2016

Pais e filha foram feitos reféns. Assaltantes permaneceram no local por aproximadamente 40 minutos levando a quantia de 05 mil reais e o veículo da vítima.

Assalto com reféns em Afogados da Ingazeira – Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Assalto com reféns em Afogados da Ingazeira – Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (27 de outubro de 2016), meliantes após fazer pai e filha reféns, levam carro e cerca de 5mill reais das vítimas, no São Francisco, em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de roubo a residência. Chegando ao local R.L.S, de 56 anos, divorciado, empreiteiro, informou que ao abrir o portão de sua residência para adentrar com seu carro VW/Saveiro 1.6 Cross de cor branca, ano 2012/2013 e placa PGA-6128, foi surpreendido por dois meliantes, sendo um deles armado com um revólver tipo "canela seca", tendo ambos anunciado o assalto.

Segundo a vítima os mesmos fizeram uma varredura na casa a procura de coisas de valor levando a quantia de 05 mil reais e seu veículo, permanecendo no local por aproximadamente 40 minutos e antes de se evadirem do local amarraram a vítima e sua filha com cordas no interior da residência. 


Por:  S1 Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão bate em poste e deixa parte de Afogados e Carnaíba sem energia

Um caminhão bateu em um poste ao lado da subestação da Neoenergia e causou um apagão em parte das cidades de Afogados da Ingazeira e Carnaíb...