quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE ITAPETIM E ATERRORIZAM POPULAÇÃO

Tudo começou por volta das 2:00 da manhã desta quarta-feira (09/11/2016), onde um grupo de 15 a 20 pessoas fortemente armados aterrorizaram a cidade de Itapetim, explodindo o banco do Brasil, que segundo informações destruíram um cachê e levaram o cofre que fica dentro da agência.
Os mesmo estavam em uma hilux preta, placa não identificada e dua motos, entre os mesmo tinha homens e mulheres.
Após explodirem o Banco do Brasil os mesmo saíram atirando, onde também alvejaram a delegacia da polícia civil e o destacamento da polícia militar.
E ainda chegaram ha atirar em algumas residências.
assim que sair o laudo passaremos as informações completa e concretas.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...