sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Policial: Pertubação do sossego em Serra Talhada, veículo roubado em Custódia recuperado em Flores, adolescente conduzindo veículo em Afogados e furto em São José do Belmonte

Pertubação do sossego em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Bom Nome foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma perturbação de sossego. Chegando ao local, a vítima informou que uma adolescente de 17 anos, que é sua filha, chegou embriagada e começou a agredir verbalmente a seus genitores, bem como quebrou o vidro da porta da sua residência, vindo a sofrer escoriações no braço direito. Diante disso, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia local para providências cabíveis.

Veículo roubado em Custódia recuperado em Flores: Após informação repassada por efetivo do “Malhas da Lei”, de que T. G., 27 anos, se encontrava transitando pelo local, pilotando uma motocicleta Honda Fan 125cc, cor preta, onde, segundo informes, o veículo seria produto de roubo. O efetivo do GATI/14ºBPM realizou deslocamento, onde ao chegar ao local, encontrou a motocicleta na residência do acusado. Ao ser indagado, o mesmo disse que havia recebido a referida motocicleta como pagamento de uma dívida de um indivíduo de alcunha “Leonardo”, porém, T. G. não soube informar nem o endereço nem a localização do mesmo. Ao verificar o veículo, o policiamento detectou que a placa havia sido retirada, bem como o chassi havia sido adulterado. Em seguida, o acusado foi conduzido até a D. P. C. local, onde, após ser feito o levantamento no sistema, constatou-se da motocicleta se tratar de produto de roubo na cidade de Custódia-PE. A ocorrência foi entregue, mediante B.O. ao agente de plantão, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis. 

Furto em Belmonte: Após serem acionados pela vítima, Policiais Militares que realizavam rondas próximo a PE 430, Açudinho, foram informados pela própria vítima que, quando a mesma passava pelo local supracitado, a “gaiola” do caminhão abriu, vindo a cair na pista 52 (cinquenta e dois) botijões de gás. Ainda segundo a vítima, populares que residem no local ao visualizarem os produtos, à margem da PE-430, subtraíram os botijões. Foram realizadas incursões, sendo recuperados 38 botijões dos 52 que foram furtados. Em seguida, a vítima foi acompanhada até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as providências legais cabíveis.

Adolescente conduzindo veículo em Afogados: A equipe de Trânsito ao realizar blitz na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, abordou um adolescente de 16 anos o qual conduzia uma motocicleta de marca HONDA, e ao ser abordado foi indagado se o mesmo possuía CNH ou PPD, porém se tratava de um adolescente. Diante do exposto o mesmo foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta e o adolescente foram entregues a sua genitora.

por: Mais pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Inventaram esse negócio de estupro e meu marido está sofrendo ameaça de morte”, diz mãe do bebê de 8 meses que morreu em Serra Talhada

  A mãe do bebê de 8 meses, que faleceu na quarta-feira (5) em Serra Talhada, negou as alegações de violência sexual. A família também relat...