SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Esposa do Dr. Marcílio Pires é assassinada em Tabira.

gedc4724Foi assassinada esta manhã em Tabira, a esposa do vereador eleito por Tabira Marcílio Pires. Érika Paula Leite, 30 anos, conhecida  por Paulinha, foi morta a facadas por um homem ainda não identificada. Ele teria sido atingida por uma facada no pescoço e não resistiu.
Ainda não há muitos detalhes sobre o episódio, mas há grande movimentação de viaturas na cidade. Segundo Anchieta Santos ao programa manhã Total,  entre 9 e meia e dez da manhã, ela chegou em casa da Academia.
desabafo-de-dr-marcilioUm homem não  identificado tocou a campainha. Quando ela abriu a porta, foi atingida com uma facada no pescoço. Paulinha já deu entrada no Hospital de Tabira sem vida.
O criminoso teria saído o local caminhando. Os indícios seriam de crime de encomenda. Dr Marcílio ainda não havia chegado ao hospital de Tabira onde  há grande movimentação. Eles tinham uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaqueiro morre, durante vaquejada, vítima de infarto e comove população do interior

  Uma trágica notícia comoveu a cidade Pio IX, no início da tarde desta sexta-feira (27/04). Manoel Sérgio Viana da Silva, de 33 anos, falec...