SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

domingo, 27 de novembro de 2016

Plantão Policial: Afogados, Iguaracy, São José do Egito, Belmonte, Serra Talhada e Tabira

Agressão em Afogados: A PB foi solicitada pela vítima, a qual passou a informar que havia sido agredida pelo imputado, que é seu padrasto, com um soco no rosto, ocasionando um corte na boca, que o motivo da agressão teria sido pelo fato da mesma ter xingado sua genitora, foi feito deslocamento até a residência do imputado, onde foi localizado, bem como confirmou ter agredido a vítima. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DP Local para as providências cabíveis.


Tentativa de homicídio em Iguaracy: A GT foi acionada pela mãe da vítima, que passou a relatar que sua filha estaria de posse de um punhal ameaçando se matar, onde já teria efetuado cortes em um dos pulsos. Foi feito deslocamento até o local, onde a vítima foi encontrada ainda de posse do punhal ameaçando cortar o pescoço, onde o policiamento conseguiu distrair a vítima, subtraindo o punhal, impedindo-a de continuar se lesionando. Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao Hospital local, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi encaminhada ao Hospital de Afogados da Ingazeira-PE acompanhada por seus familiares.

Ameaça por motivos políticos e São José do Egito: Durante rondas a GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que R. C., 22 anos, na data de ontem tinha feito ameaças contra a mesma afirmando que iria passar por cima do veículo dela com um caminhão, alegando que faria tal ação em virtude de estar sendo zombado por motivos políticos desde a data de sexta. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Cadáver localizado em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para fazer deslocamento até a zona rural de Belmonte, a fim de verificar um cadáver localizado, chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. O cadáver se encontrava dentro da caatinga, sem roupa e de bruços. Foi encontrada um pedra suja de sangue próximo a vítima M. E. P. S.. O local foi isolado ate a chegada da Policia Civil. Em seguida foi confeccionado o B. O. que entregue na D. P. C. local, a fim de serem tomadas medidas legais cabíveis.

Adolescente tenta apedrejar genitora em Serra Talhada: Após ser acionado, pela Central de Comunicações, efetivo do 14º BPM realizou deslocamento a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado pela vítima, genitora do acusado, menor de idade, de que o mesmo chegou ao local com sinais físicos de ter ingerido bebida alcoólica e começou a agredi-la verbalmente e, logo após, arremessou uma pedra contra a vítima. Em seguida o imputado foi conduzido até a D. P. C. local, juntamente com a vítima, a fim de serem tomadas medidas legais cabíveis.

Objeto furtado recuperado em Tabira: A GT local foi solicitada pela vítima informando que no dia 23/11/16 seus objetos que se encontravam na casa do seu pai no sítio Cajazeira, haviam sido furtados e que na data de ontem ela havia encontrado parte do material em uma casa abandonada na rua José Cicero de Souza no bairro Vitorino Gomes, de imediato a GT se deslocou até o local informado onde foi encontrado uma caixa de som marca FRAHM MT 360 USB FM, que a vitima afirmou ser seu o objeto, sendo assim a ocorrência foi conduzida até a DP Local para as medidas cabíveis.

Por: Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...