quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Policial: Cumprimento de mandado em Serra Talhada, São José do Egito e Flores, apreensão de drogas na cadeia de Tabira e tentativa de homicídio em Santa Cruz da Baixa Verde.

Tentativa de homicídio em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados para averiguar uma tentativa de homicídio no Sítio Conceição. Chegando ao local com o apoio da viatura de Triunfo foi constatado a veracidade dos fatos, segundo o pai de C. D. da S. S. o mesmo estava bebendo com a vítima H. da S. S. quando, após uma discussão entraram em vias de fato vindo a ser empurrado pela vítima. O acusado foi até sua residência e retornou com uma faca peixeira de aproximadamente 7 polegadas vindo atingir a vítima na região do abdômen, a vítima foi socorrido para o hospital de Serra Talhada. Diante dos fatos foram feitas diligências nas proximidades da residência do acusado que empreendeu fuga sendo encontrada a faca objeto do crime. O acusado compareceu ao destacamento e logo em seguida conduzido a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Cumprimento de mandado de prisão em Flores: Policiais Militares da Equipe Malhas da Lei do 14º BPM após levantamento de que E. P. G., 43 anos, traficava drogas na sua residência e de posse de um mandado de busca e apreensão domiciliar Nº 2016.0223.003140 expedido pela Juíza de Direito da comarca de Flores. Foi localizado no interior da residência, três (03) petecas de maconha, uma faca peixeira e uma quantia de 20,00 em dinheiro. O envolvido juntamente com os objetos apreendidos foi apresentado a DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cumprimento de mandado de busca em Serra Talhada: Policiais Militares do GATI do 14º BPM, juntamente com efetivo do NIS II e Malhas da Lei, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de A.“B. B.”, onde foram encontradas 12 (doze) Pedras de “crack” e um chassi de motocicleta no quintal da residência. No momento da abordagem o acusado não se encontrava na residência, porém, havia deixado a porta frontal aberta, então os policiais solicitaram aos vizinhos do mesmo para presenciar que houve arrombamento. Em seguida os materiais apreendidos foram encaminhados até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Mandado de busca e apreensão em São José do Egito: A equipe da ROCAM foi solicitada pelo Oficial de Justiça da Comarca local, para dar cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão do Veículo tipo Toyota Hillux CD 4x4. Após diligências o veículo foi localizado e I informado do Mandado de Busca e Apreensão, sendo o veículo recolhido para o Fórum local, ficando a disposição da Justiça.

Apreensão de drogas na cadeia de Tabira: A Guarnição Ordinária foi solicitada pela Guarda da Cadeia Pública, a qual informou que realizava uma revista na área externa, quando percebeu um material no telhado da cozinha. Ao averiguar foi constatado que se tratava de 01 (uma) pedra enrolada com um papel alumínio, contendo 03 (três) papelotes da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha). Não foi possível identificar quem arremessou a droga nem o detento que iria receber. A droga foi apreendida e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Itapetim deposita salário dos servidores e injeta cerca de R$ 2,5 milhões na economia local

Prefeita de Itapetim, Aline karina, anuncia que foi depositado salário de fevereiro do funcionalismo e injetado cerca de R$ 2,5 milhões na e...