SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PLANTÂO POLICIAL

Violência doméstica em Afogados: A GT foi acionada pela central de operações, informando que no bairro São Francisco estava acontecendo uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local foi constatado o fato, o acusado J., 33 anos, havia chegado na residência de sua genitora e quebrado a porta da cozinha, como também a mesma empurrou vindo a derrubá-la. O acusado apresentava fortes sinais de embriagues alcoólica. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de polícia local para serem tomadas a medidas legais cabíveis.

Pertubação do sossego em desacato em Serra Talhada: Policiais militares da Polígono de Varzinha foram acionados pela Central de Operações a fim de averiguar uma ocorrência de perturbação de sossego no Bar Z. A. no Alto Bom Jesus. Chegando ao local, a equipe visualizou o acusado de identidade não revelada correndo e a vítima tentando alcançá-lo. De imediato, o policiamento fez o acompanhamento, encontrando o imputado próximo ao referido local, escondido em um matagal. Segundo informação da vítima, o imputado estava perturbando em seu estabelecimento, bem como não quis pagar a conta da bebida que havia consumido. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Pertubação do sossego, dano e desacato em Flores: Policiais militares da GT de Fátima foram acionados por populares a fim de averiguar uma perturbação de sossego no Distrito de Fátima. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde M. L., 23 anos, que estava embriagado e com um som muito alto, ao ver o policiamento ficou bastante exaltado, não obedecendo aos comandos da equipe policial, resistindo à abordagem, bem como desacatando o policiamento, passando a agredir a equipe. Após o imputado ser contido, foi encaminhado juntamente com o aparelho sonoro a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Ameaça de morte em Tabira: Durante rondas a GT local foi solicitada pela vítima que informou que o seu companheiro havia chegado em casa muito agressivo, ameaçando verbalmente de morte a mesma e os seus familiares. Ao chegar ao local, o policiamento constatou o fato, M. J., 24 anos, foi detido e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por: Mais pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...