SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

1º Homício de 2017 é registrado em Tabira-PE.


Vítima já tinha sido alvejado com seis tiros no Bairro Vermelho, em 2016
Tabira registrou o primeiro homicídio do ano por volta das 19h30min deste domingo, na rua 1, no São Pedro. Douglas Santos Brito, 19 anos, foi morto dentro de casa com vários tiros.
Segundo informações repassadas à Guarda Municipal, a vítima estava sentando na calçada juntamente com a sua avó e ao perceber uma motocicleta se aproximando conduzindo dois indivíduos encapuzados, correu para dentro da residência, sendo perseguido pelo autor do crime que efetuou diversos disparos contra a vítima, atingindo-o no braço, costas e cabeça.
A PM ainda não encontrou quem cometeu o assassinato. No ano passado, Douglas Brito, foi alvejado com 06 (seis) tiros de arma de fogo, sendo 05 (cinco) nas costas e 01 (um) em sua face. Ele foi socorrido pela Polícia Militar para o Hospital Municipal e transferido para a capital, Recife.
Relembre o caso:
A GT local foi informada de alguns disparos de arma de fogo no bairro Vermelho de Tabira nesta segunda feira 20.06. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que se tratava de uma tentativa de homicídio. Os mesmos encontraram a vítima (D.S.B) de 19 anos, Solteiro, desocupado ainda no local, deitado de bruços, alvejado com perfurações de arma de fogo, sendo 05 (cinco) perfurações nas costas e 01 (uma) em sua face. Testemunhas informaram que 02 (dois) indivíduos não desconhecidos se aproximaram em uma motocicleta da vítima, e efetuaram os disparos. Em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.
Os próprios policiais militares socorreram a vítima para o hospital local, e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para a cidade do Recife. Foram feitas diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelos disparos, porém, sem êxito. Até o momento, não se tem nenhuma característica dos suspeitos, como também da motocicleta utilizada no crime. A ocorrência foi repassada a DP local pra as providências cabíveis.  Por: Blog Tabira Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA DIVULGA HORÁRIO DE SEPULTAMENTO E VELÓRIO DE WILMA, MULHER ENCONTRADA MORTA NESTA TERÇA-FEIRA (26) EM ITAPETIM

 A família de Wilma comunica que seu velório está sendo em sua residência á rua projeta, Nº 96, no bairro Santo Antônio, Próximo as piscinas...