quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Operação conjunta das polícias civil e militar desarticula quadrilha de assaltantes em Arcoverde.

Nesta terça-feira dia (17), em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, através da Delegacia de Arcoverde, no Sertão pernambucano, policiais militares da equipe Malhas da Lei e GATI do 3° BPM, desarticulou uma quadrilha especializada em roubo de estabelecimentos comerciais e de veículos, que estava agindo na cidade nas últimas semanas. 

Foram presos o chefe da quadrilha DÊNIS DE SIQUEIRA, vulgo "NOVINHO", de 20 anos, ADENILSON SOARES DA SILVA, vulgo "DENA", de 26 anos, PABLO ROBERTO MOURA DE SANTANA, de 20 anos, e RONIEDSON SERAFIM, de 18 anos. 

O grupo está sendo autuado na Delegacia de Arcoverde por crime de formação de quadrilha qualificado. A Polícia Civil informa que contra o bando existem vários inquéritos instaurados e a prisão preventiva dos investigados deve ser solicitada a justiça. Em seguida os presos serão encaminhados ao Pólo de Audiências de Custódia local.

POR: MAIS PAJEÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BILL GATES FAZ UM ALARMANTE PROGNÓSTICO SOBRE A PANDEMIA: “AINDA NÃO VIMOS O PIOR”

  O bilionário sustenta que a COVID-19 continua sendo uma ameaça para a sociedade e que a situação pode se agravar O fundador da empresa Mic...