SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

OCORRÊNCIAS NA REGIÃO DESTA SEGUNDA DIA 20

B-03/B-02/C-14(VIAS DE FATO/AMEAÇA/DANO) 
Município : Tabira-PE 
Local : Vitorino Gomes, Tabira-PE 
Data/Hora : 200020FEV2017 
Imputado-1 : J E G S, 23 anos, solteiro, agricultor 
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE 
Imputado-2 : I M A, 19 anos, solteiro,agricultor 
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE 
Vítima-1 : I M O, 35 anos, solteiro, agricultor 
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE 
Vítima-2 : I G S, 45 anos, amasiada, funcionária pública 
Endereço : Vitorino Gomes, Tabira-PE 
Resumo : A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM, para deslocar-se ao endereço acima descrito. Ao chegar ao local, o policiamento foi informado que o imputado 01 teria invadido a residência da vítima 01, onde arrombou (quebrou) uma chapa de ferro que dar acesso ao terraço da residência, danificou a motocicleta Honda CG150, ano 2011, placa PFI 0890, amassando o tanque de combustível do veículo. O imputado 01 foi detido e ao ser conduzido à DP local, o policiamento foi informado pela vítima 02, que é genitora do imputado 01, que o imputado 02 chegou a sua residência bastante agressivo, ameaçando de morte a vítima 02 e o imputado 01. Segundo relato das testemunhas os imputados 01 e 02 teriam entrado em vias de fato, momentos antes. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde foi confeccionado TCO em desfavor do imputado 02 e lavrado um flagrante delito contra o imputado 01, pela pratica de invasão domicílio e dano qualificado. 
__________________________________________________________________________________ 
B-04/B-99 (LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 
Município : Santa Terezinha-PE 
Local : Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE 
Data/Hora : 201510FEV2017 
Imputado : Identificado apenas como R C 
Endereço 
Vítima : F R C, 32 anos, amasiada, desocupada 
Endereço : Novo Virgulino, Santa Terezinha-PE 
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente civil plantonista, informando de uma violência doméstica, seguida de lesão corporal. A vítima encontrava-se na Depol local, onde relatou que seu companheiro tentou esfaqueá-la, porém, não foi atingida pela arma branca, sendo que foi agredida com um soco no nariz, o qual lhe causou lesão corporal. Diante do fato, foram feitas diligências para 
prender e identificar o imputado, porém sem êxito. O Boletim de Ocorrência foi passado para a Depol local para as medidas cabíveis. 
__________________________________________________________________________________ 
B-03/ B-11 (AGRESSÃO/DESACATO) 
Município : Afogados da Ingazeira-PE 
Local : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE 
Data/Hora : 201920FEV2016 
Imputado : H R F S, 42 anos, solteiro, desocupado 
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE 
Vítima : R F O, 26 anos, solteira, desocupada 
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira-PE 
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de agressão. O policiamento ao chegar ao local localizou a vítima, a qual informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o imputado, e sem motivo aparente começou agredir a vítima com socos e puxão de cabelo, e em seguida a derrubou no chão, causando um corte em seu ombro esquerdo e arranhões nos cotovelos. Em seguida, o imputado seguiu até a sua residência e se armou com um facão, tendo a vítima se evadido do local. O imputado ao perceber a chegada do policiamento, trancou-se em sua residência, onde foi necessário longo diálogo para que o mesmo abrisse a porta. O imputado foi detido e apreendidas 03 (três) armas brancas que estavam em sua residência. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados a D.P. local para as devidas providências.

por: tv web sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...