quarta-feira, 29 de março de 2017

Afogadense que estava desaparecida é localizada em São José do Egito.



A jovem Ellen Costa Siqueira, que na verdade tem 18 anos, moradora da cidade de Afogados da Ingazeira, que estava desaparecida desde o ultimo dia 19 de Março, foi localizada na noite desta terça feira 28, no Bairro Borja, na cidade de São José do Egito.

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, leitores de Afogados da Ingazeira e de São José do Egito repassaram informações do paradeiro da bela jovem, de que a mesma se encontrava no Bairro Borja, na terra da poesia.

O trabalho de investigação foi do Delegado de Policia Civil Dr. Ubiratan Rocha, que chegou até a jovem na noite de ontem em São José do Egito.
Até o momento não foi revelado o motivo da mesma ter praticado o suposto sumiço, ela passa bem e já se encontra com a família em Afogados da Ingazeira.
Ellen é ex aluna da Escola de Referência em Ensino Médio Monsenhor Antônio de Pádua Santos e da Escola Cônego João Leite Gonçalves de Andrade, Ellen saiu de casa sem informar para onde ia, deixando a  família em desespero. A policia Civil investiga o caso.

Por: Cauê Rodriguês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BILL GATES FAZ UM ALARMANTE PROGNÓSTICO SOBRE A PANDEMIA: “AINDA NÃO VIMOS O PIOR”

  O bilionário sustenta que a COVID-19 continua sendo uma ameaça para a sociedade e que a situação pode se agravar O fundador da empresa Mic...