SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Grupo explode carros-fortes em Petrolina.


Os assaltantes explodiram dois carros-fortes na tarde desta terça-feira (25)
Foto: Cortesia
Com a explosão, várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão.

Bandidos explodiram um carro-forte na tarde desta terça-feira (25) em Petrolina, Sertão de Pernambuco. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (PM) a investida ocorreu quando carros-fortes chegavam à sede da empresa de transporte de valores, na avenida Honorato Viana, bairro de Gercino Coelho, Zona Oeste da cidade. Durante a ação apenas um carro-forte foi explodido, o outro foi atingido por tiros. Com a explosão, várias cédulas ficaram espalhadas pela rua. 

Testemunhas informaram que durante a fuga os assaltantes trocaram tiros com a polícia. Os bandidos teriam fugido em um carro preto pela BR-407, em direção à cidade de Afrânio, também no Sertão. Ninguém ficou ferido.


Segundo o major Ivanildo do 5º Batalhão da Polícia Militar, a PM de Pernambuco solicitou apoio à Bahia para tentar localizar os assaltantes.
O delegado Marceone Ferreira, que investiga o caso, informou que a abordagem ao carro-forte foi feita por cerca de sete homens armados, mas que outros integrantes da quadrilha poderiam estar dando apoio nas proximidades. O delegado já solicitou imagens de câmeras de segurança da localidade com intuito de ajudar as investigações.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...