SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Dupla é presa por efetuar compras de mais de 6 mil reais com cartão de idoso de 83 anos em Afogados

Por volta das 21h00 desta terça feira 25, em Afogados da Ingazeira, a GT Extra em apoio ao efetivo do NIS-1 e Malhas da Lei, se dirigiu ao Residencial Laura Ramos onde realizaram uma abordagem aos imputados C.S.C., de 24 anos e J.P.V.F., de 28 anos, pois segundo denúncias os mesmos estariam com o cartão do Banco ( Caixa Econômica) do aposentado D.N.T., de 83 anos, morador do São Braz, realizando diversas compras e saques na cidade de Carnaíba e Tabira.

 No ato da abordagem foi encontrado com o imputado J.P.V.F., todos os documentos pessoais da vítima, o cartão do banco, bem como uma pequena trouxa plástica com um pó semelhante a cocaína, pesando aproximadamente 02 (duas gramas). Segundo o imputado  os documentos e cartão pertencentes à vítima foram entregues a ele pelo imputado C.S.C., que por sua vez acusou outras duas pessoas, como sendo os autores do furto a vítima, que ambos não foram localizados. 
Além disso, afirmou que eles participaram do momento dos saques e compras nas cidades juntos com os imputados apreendidos. A vítima declarou ao policiamento que Jessica é do seu convívio, que a mesma esteve em sua residência durante todo final de semana e que  amesma deve ter furtado o cartão e repassado a dupla. 
Com os imputados também foi apreendidos os seguintes objetos: 02 camisas novas com etiquetas de compras, 01 short de marca Lemier com etiqueta, 03 (três) aparelhos de celular marca Samsung e 01 (um) par de tênis da marca Coca-Cola, materiais estes provavelmente oriundos das compras no cartão da vítima. O valor total entre compras e vendas realizadas no cartão foi  R$ 6.500,00 ( seis mil e quinhentos reais), conforme extrato bancário apresentado pela vítima. Os imputados foram encaminhados à DP local juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...