quinta-feira, 27 de abril de 2017

Monstro que estuprou e matou garoto de 9 anos pratica mesmo um crime, desta vez dentro do presídio de Petrolina.

José Cícero da Silva, de 44 anos, que estuprou e em seguida matou o garoto Walisson Pedro Souza, de 9 anos, em outubro de 2015, praticou o mesmo crime de estupro contra um presidiário, na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
O caso aconteceu no último sábado (22), mas somente nesta semana, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. As informações foram repassadas pelo repórter e apresentador do Programa Rota 98, Evanilson Barboza.
Na época, o ‘monstro’ assassinou o garoto Walisson, quando o vítima saiu para brincar na Praça da Academia da Saúde, que fica na Vila Mocó, Área Central de Petrolina.
José Cícero também confessou a polícia outros crimes com as mesmas características, praticados em Santa Maria da Boa Vista, Petrolina e Sobradinho, no Sertão da Bahia, onde estuprou e matou outro garoto com idade de 4 anos. Cícero José da Silva estupra, mata e depois leva o corpo para um matagal.
Esses casos se transformaram em um verdadeiro Serial Killer, um assassino que friamente, sem escrúpulos, mata, neste caso, crianças inocentes e acaba deixando famílias sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BILL GATES FAZ UM ALARMANTE PROGNÓSTICO SOBRE A PANDEMIA: “AINDA NÃO VIMOS O PIOR”

  O bilionário sustenta que a COVID-19 continua sendo uma ameaça para a sociedade e que a situação pode se agravar O fundador da empresa Mic...