SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Grande Recife sob forte chuva na manhã desta quarta

 G1
A chuva forte que cai nesta quarta-feira, no Grande Recife, deixou várias ruas alagadas, nas primeiras horas da manhã. Problemas foram registrados na Zona Sul e na Zona Oeste. Carros tiveram dificuldade para trafegar em diversos pontos.
Em, Afogados e na Ilha do Retiro, na Zona Oeste, vias ficaram tomadas pela água. Na Ilha Joana Bezerra, na área central, havia muitos pontos de alagamentos. Os carros e ônibus passaram com dificuldade pela área do Fórum Rodolpho Aureliano e a comunidade do Coque.
A Avenida Antônio de Góis, no Pina, na Zona Sul, eram dois pontos de alagamentos. Na Agamenon Magalhães, no sentido Recife-Olinda, a água começou a se acumular nas primeiras horas da manhã.
Alerta
Na terça-feira (30), a Agência Pernambucana de águas e Clima (Apac-PE) emitiu um alerta de precipitações com intensidade de moderada a forte na Zona da Mata e na Região Metropolitana do Recife (RMR). Emitido às 17h40, o aviso é válido até o mesmo horário da quarta-feira (31).
No Recife, a Defesa Civil do município recomenda que moradores de locais de risco procurem abrigo em locais seguros, em caso de necessidade. O órgão mantém um plantão permanente de 24 horas, podendo ser acionado através do telefone 0800 081 3400. A ligação é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juntos pela Segurança: Governo de Pernambuco contrata empresa organizadora do concurso da Polícia Científica com 213 vagas

  O Governo de Pernambuco anunciou, nesta terça-feira (23), a contratação da empresa AOCP – associação civil de caráter assistencial e educa...