SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

PLANTÃO POLICIAL NA REGIÃO

A GT ordinária foi solicitada pelo envolvido, o qual informou ter ido até a sua casa no bairro Planalto, onde reside o seu filho (J. U. da S., 28 anos), para pegar umas ferramentas de trabalho e foi impedido de entrar na casa pelo mesmo. Diante do fato, o policiamento seguiu até o local e ao adentrarem na residência havia várias pessoas bebendo, após abordagem realizada e busca no interior da residência, foi localizado dentro do guarda-roupa uma porção de cocaína pesando 211,6 (duzentas e onze gramas e seis miligramas), 02 (dois) rádios amadores da marca Motorola e a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em espécie. Ao indagar J. U. sobre a propriedade da droga, o mesmo afirmou ser de sua propriedade, momento em que o mesmo ficou bastante exaltado, sendo necessário fazer uso de algemas para contê-lo. O mesmo juntamente com todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Suicídio em Belmonte: 
Policiais militares da GT Belmonte foram solicitados por populares informando que havia ocorrido uma morte por enforcamento na Cohab. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde foi verificado que a vítima era L. E. R. dos S, sexo masculino, adolescente, 15 anos. Foi indagado aos pais acerca da vítima e do ocorrido, os quais informaram que a vítima não apresentava nenhum tipo de problema, não sabendo, portanto, o motivo do cometimento do suicídio. A ocorrência foi encaminhada a DPC local para providências cabíveis.

Porte de droga em Serra Talhada:
 Durante uma operação conjunta, Policiais Militares das equipes ROCAM e Trânsito, ao realizarem um bloqueio no bairro Borborema abordaram P. J., 34 anos, onde foi encontrado 01 (um) cigarro de maconha no bolso esquerdo da sua camisa. Diante disso, o imputado foi encaminhado a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...