SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 30 de junho de 2017

São Pedro de Tuparetama começa nesta sexta (30)

As festas de São Pedro de Tuparetama começam nesta sexta-feira (30) e a cidade recebe os últimos ajustes na ornamentação. A equipe da Casa da Cultura formada por Cristiane Luciano, Daniela Nunes, Fernando Marques decoraram vários locais da cidade auxiliados por Alan Trajano e Manoel Lopes.
As bandeiras, balões e outros adereços estão no Pátio de Eventos da Cidade, no Beco do Forró, na Praça dos Prefeitos, na passarela que liga o centro da cidade ao Bairro da Vila Bom Jesus e nos portais de entrada da cidade. “Foram mais de 2 meses para a equipe confeccionar e instalar todos os adereços”, disse Fernando Marques, secretário de Cultura, Esportes e Turismo de Tuparetama.
Os shows acontecem nesta sexta-feira 30 de junho e 01 e 02 de julho no Pátio de Eventos da Cidade. Vão cantar 10 bandas nos 3 dias no Pátio de Eventos. O destaque da noite desta sexta-feira vai ser Assisão, do sábado a banda Fulô de Mandacaru e do domingo a atração mais esperada é Zeca Bota Bom.

Programação completa do Pátio de Eventos abaixo:

Sexta 30/06
Assisão
Iohannes
Acorde Matuto (Banda de Tuparetama)

Sábado 01/07
Fulô de Mandacaru
Harry Estigado
Vozes do Forró (Banda de Tuparetama)
Domingo 02/07
Vicente Nery
Zeca Bota Bom
Adelmo Aguiar e Denílson Nunes (Dupla de cantores de Tuparetama)
Zé Doidim (Cantor de Tuparetama)
Mais Pajeú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...