SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Mulher suspeita de abandonar bebê em lixão é presa em Palmares

                       

         Uma mulher de 35 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (29) em Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ela confessou ser a mãe do bebê encontrado morto no sábado (23) em um lixão.
        De acordo com a mulher, ela matou o bebê quando ele ainda estava na barriga, após um desentendimento com o pai da criança, que teria negado a paternidade. O delegado Marcelo Queiroz, que está a frente do caso, afirmou que a mulher se contradiz no depoimento. Primeiro ela disse que matou o bebê com um chá abortivo, em seguida, ela disse que não olhou para a criança quando ele nasceu e não sabe se ele estava respirando.
         Ela tem outros três filhos. O pai do bebê está sendo procurado para prestar depoimento. Ainda segundo a Polícia Civil, a causa da morte só pode ser descoberta após a liberação do laudo, previsto para ser divulgado em 30 dias. O delegado aguarda a Justiça para sabe o que fará em relação a mulher presa.

Fonte: G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...