SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Carro tomado em assalto na cidade de Afogados é localizado na zona rural de Flores

Por volta das 23h00, do dia 06 de Agosto, a GT de Afogados da Ingazeira foi  acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma denúncia de roubo de veículo que ocorreu em frente ao Hospital Regional, no Conjunto Residencial Miguel Arraes. 
O policiamento localizou as vítimas Cláudia Eugênia, de 31 anos e seu esposo Lucivaldo Gomes, borracheiro, que informaram que foram abordadas por dois indivíduos em uma motocicleta XRE 300,  cor vinho, estando um dos meliantes com uma arma em punho, abordaram e levaram dois celulares das vítimas, sendo 01 (um) de marca Samsung e 01 (um) de marca BLU, 90,00 (noventa reais) em espécie, além do veículo Gol bola, cor branco, sendo que da placa as vítimas só souberam informar que era 1430. Informaram ainda que o condutor estava usando capacete e blusa preta e o garupa usava uma blusa branca.

Na tarde desta quinta feira  28, quase dois meses depois, Cláudia Eugênia, residente em Afogados da Ingazeira, que incansavelmente buscava informações do paradeiro do veiculo, acabou localizando o mesmo na zona rural do município de Flores totalmente "depenado". Pneus, rodas, faróis, bancos, retrovisores e motor foram levados pelos bandidos.

O Gol bola, de cor branca, de placas KJS-1430 - Custódia-PE estava abandonado à margem de uma estrada vicinal na zona rural de Flores, em local que Cláudia não soube identificar por ser deserto.
Não houve investigações por parte da policia civil, o que desapontou a vitima, que agora terá um grande prejuízo para tentar fazer seu carro voltar à funcionar. 

Por: Cauê Rodriguês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...