SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

HOMEM É MORTO A TIROS EM SUA RESIDÊNCIA NA CIDADE DE POMBAL

Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (29) na cidade de Pombal.
O crime aconteceu por volta das 09h30m, na Rua Odilon José de Assis, próximo ao “Bar da Galinha”.
A vítima foi identificada como sendo Darlan Santana de Almeida, que residia no citado endereço onde o fato aconteceu.
Segundo moradores o mesmo se encontrava na residência quando foi surpreendido por um homem que adentrou ao imóvel.
Na ocasião mandou que ele colocasse a criança no chão e em seguida efetuou disparos de arma de fogo cujos projeteis atingiram a região da face.
Sem chances e ferido gravemente o popular morreu no terraço da casa antes mesmo da chegada do socorro.
Alguns vizinhos informaram a polícia quem poderia ter sido o autor, no entanto, essa informação não foi repassada a imprensa para não atrapalhar os trabalhos que estão em andamento tentando localizar e prender o acusado.
Após cometer o assassinato o homem que estava em uma moto Bros se evadiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar esteve no local fazendo o trabalho de isolamento da área onde o crime aconteceu, enquanto aguardava a chegada do “rabecão” para encaminhamento do corpo ao IML de Patos onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para o sepultamento.
Para as autoridades a priori estariam descartadas possibilidades de envolvimento com furtos ou comércio de drogas, uma vez que Darlan Almeida era considerado um rapaz de uma conduta ilibada. Atualmente prestava serviço no CEMAR.
No entanto, a linha de investigação segue a vertente de crime passional, mas também não há nada confirmado ainda já que depende do resultado da investigação hora iniciada.
Um grande número de pessoas se aglomerou em frente a casa de Darlan que residia com os pais conhecidos por “Raimundo” e “Bebé”, logo após o registro do assassinato.
O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local que passará a ouvir pessoas visando à elucidação do crime.

Redação – Portal Liberdade PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 26 anos falece após luta contra sintomas gripais

  Nesta quinta-feira, (18/04), São Julião lamenta a perda prematura de Thadeu Reginaldo, cuja batalha contra sintomas gripais terminou em tr...