SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Oportunidade: Governador do PI anuncia realização de concurso público para a PM



Wellington Dias anunciou também a convocação de 500 policiais militares e agentes penitenciários para iniciarem no dia 3 de janeiro o curso de formação
Meio Norte / Foto: Efraim Ribeiro
O governador Wellington Dias anunciou a convocação de 500 policiais militares e agentes penitenciários para iniciarem no dia 3 de janeiro o curso de formação. Ele também aproveitou a ocasião para anunciar o novo concurso da Polícia Militar para 2018, já com cargos adaptados para o combate aos criminosos de acordo com as categorias de baixo, médio e alto risco.


Em reunião com os secretários de Administração, de Justiça e de Segurança, o governador decidiu pelo chamamento dos 331 aprovados do concurso da Polícia Militar e dos 150 classificados no cadastro de reserva do concurso para agentes penitenciários. A decisão foi tomada nesta quinta-feira (30), no Palácio de Karnak.

O curso de agente penitenciário tem duração média de quatro meses. A intenção declarada pelo governador é nomear 75 aprovados logo após a conclusão. Os outros 75 seriam chamados após a conclusão da Cadeia Pública de Altos, cujas obras estão em andamento, com 40% executadas.

Fonte: Marcos Montinely

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...