terça-feira, 2 de janeiro de 2018

AGRICULTOR COMETE SUICÍDIO NO CENTRO DE QUIXABA


A GT de Quixaba foi acionada pela testemunha, informando que o seu tio tinha cometido um suicídio. Chegando na Rua Projetada, Bairro Centro, S/N, Quixaba-PE, foi constatado a veracidade do fato, sendo que a vítima E.S.A. encontrava-se suspensa por uma corda no pescoço e amarrada em uma árvore. A testemunha informou ainda que a vítima não possui nenhum problema de saúde, bem como não soube dizer qual o motivo que justificasse a vítima atentar contra sua própria vida. Diante do fato o efetivo aguardou o agente de Polícia Civil, repassando a ocorrência à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...