quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Deputado sugere desvio da Serra do Teixeira

Imagem Via Internet

Até o momento, nenhum resultado sobre a solicitação do deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), feita junto ao DER/PB em junho de 2017, no sentido de realizar um estudo viabilizando o desvio da Serra do Teixeira, na PB-110, onde a nova rodovia iria interligar os municípios de Cacimbas e Passagem, no Sertão paraibano, a fim de evitar acidentes ocorridos por conta das curvas íngremes e fechadas. A pauta do deputado peemedebista gerou grande revolta na população teixeirense que na época usou das redes sociais para ser contrária a proposta do estudo sugerido pelo parlamentar patoense. Uns afirmaram que o desvio resultaria no esquecimento do espaço turístico e que seria de suma importância e de mais resultado ser feito uma nova sinalização no local e a criação de barreiras nos trechos da serra. De acordo com o Blog J uru em Destaque, acidentes de veículos continuam acontecendo constantemente no local, a exemplo o que foi registrado por volta das 14h00 da tarde da última quinta-feira, dia 28 de dezembro, com o tombamento de um caminhão, tipo carreta, com uma carga de carnes. A rodovia de acesso a cidade de Teixeira (PB) é considerada uma das mais perigosas da Paraíba. A PB-110 liga os estados da Paraíba a Pernambuco e é bastante movimentada, tanto com veículos de carga como de passeio.

Fonte: Rádio Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem teria sido executado em ST dentro da ambulância do SAMU

  Fotos cedidas por Francys Maya A confusão que teve início na Estação do Forró, em Serra Talhada, nesta quinta-feira (24), culminou com o ó...