SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

JOVEM ITAPETINENSE GANHA MOTO 0KM EM SORTEIO DO POSTO PETROVIA

A Jovem Célia Ingrid Lima dos Santos, foi a ganhadora do sorteio promovido pelo posto PETROVIA em Itapetim, o sorteio foi realizado á 18h00 desta quarta-feira (31) com a presença de várias pessoas, que estavam la na expectativa de ganhar também. O sorteio foi transmitido ao vivo, pela Rádio Pedras Soltas FM, com transmissão ao vivo nos facebook´s de J. Campos e de Marcelo Patriota e apoio dos amigos Mauro Sergio e Almir da Vidraçaria Dois Irmãos.
Os cupons foram arremessados para o alto e uma criança de cinco (5) anos foi quem pegou o cupom da sortuda Célia Ingrid, que não estava presente no local, mais a direção do posto ligou para a mesma que veio rapinho retirar seu premio e, ainda durante o sorteio o proprietário Caio, fez o sorteio de R$ 50,00 (cinquenta reais) que teve como ganhador o jovem Fabiano Alves de Siqueira.
Parabéns, a direção do Posto Petrovia, por incentivar o comércio local e premiar seus clientes, com um sorteio transparente e incentivador.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desenrola Brasil: governo prorroga programa pela segunda vez; novo prazo vai até 20 de maio

  Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de pessoas físicas inadimplente...