terça-feira, 2 de janeiro de 2018

POPULAÇÃO DE ITAPETIM RECLAMA DO PÉSSIMO ATENDIMENTO DOS CORREIOS

A  população de Itapetim, alem de estar sem a agência do Banco do Brasil, os correios que prestam serviços, com o banco postal, estar sendo muito criticado pelo péssimo atendimento. Pois os atendentes alem de trabalharem muito devagar, segundo informações dos próprios usuários , os funcionários costumam deixar o posto de atendimento para ficar nas dependências internas, deixando assim os clientes á esperarem mais do que deviam.
Segundo conversa com alguns clientes, muitos deles já passaram mais de horas na fila e, a maioria deles são aposentados com mais de 60 anos.
Isto é uma vergonha e um descaso com a população itapetinense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM PRENDE TRÊS ELEMENTOS COM ARMAS DE FOGO NO SERTÃO DE PE

  Na madrugada desta quinta-feira dia (18), durante a Operação Sentinela, policiais militares do 5ºBPM, ao realizarem o patrulhamento ostens...