sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Adolescente de 16 anos mata seu companheiro de 18 anos e diz “matou pra não morrer”


Registrado mais um homicídio na cidade de Caicó. A vítima foi o jovem identificado por Diego Amador Santos Soares, 18 anos, residia a André Fernandes Vieira,92, bairro Recreio, local do crime.
A autoria do homicídio foi a companheira da vítima uma adolescente de 16 anos que afirmou aos policiais que matou para não morrer, pois minutos antes  Diego Amador chegou a efetuar um disparo que acertou a parede da casa.
O revólver calibre 38 foi encontrado na sala próximo ao corpo.
Na delegacia a adolescente foi ouvida pelo delegado Leonardo Germano, que disse que após uma discussão ele teria dado um soco em sua boca e efetuado um tiro contra a cabeça dela. Ela teria se abaixado e o tiro pegou na parede, momento em que, ele guardou a arma e foi do lado de fora ver se alguém tinha escutado o disparo.
Disse ainda que desesperada para não morrer conseguiu pegar a arma em um descuido do companheiro e efetuar os tiros e pegou seu filho indo para casa de sua mãe que fica nas proximidades. O delegado disse ao Blog Cardoso Silva que testemunhas estão sendo ouvidas e está analisando se caberá a legitima defesa.

Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além de bispo e pastor, Bolsonaro quer padre na Papudinha; Saiba quem é

  A defesa de Jair Bolsonaro (PL) encaminhou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, um pedido para que o ex-pre...