Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira, 02, no Bairro Jatobá, próximo ao Campo do Poeirão, em Patos, contra um ex-presidiário. A vítima, Valmoni Pereira de Freitas, 30 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo alvejada no tórax, um de raspão na perna e outro no braço.
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte.
O acusado do crime, Artur Alves, chegou a pé, se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Ele é acusado de participar do homicídio que vitimou Jaquinha, crime ocorrido também no Jatobá, em abril do ano passado.
De acordo com informações da vítima repassadas à polícia militar, o crime aconteceu porque ele faz parte da facção Al Qaeda e está residindo da área da facção denominada Estados Unidos.
Artur foi preso pela Polícia Militar minutos após os disparos a caminho do vapor. Com ele a polícia apreendeu 39 papelotes de maconha, R$ 372,00 em espécie, uma lista contendo a contabilidade da droga, uma munição intacta, e um revólver calibre 38, marca taurus. Artur Alves foi encaminhado a Delegacia de Homicídio e Entorpecente.
Fonte: Mais Patos


Nenhum comentário:
Postar um comentário