SERTÃO ONLINE

SERTÃO ONLINE
(MAIS QUE INTERNET) CLICK NA IMAGEM PARA IR AO INSTA

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Menino de 10 anos é ferido no pescoço após tentativa de abuso sexual em Pernambuco

Um garoto de 10 anos de idade foi ferido no pescoço após sofrer uma tentativa de abuso sexual, no bairro dos Coelhos, na região central do Recife, durante a manhã desse domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, um homem ofereceu dinheiro para praticar relações sexuais com a criança e feriu o menino no pescoço após a recusa.
Segundo a polícia, homens do 16° Batalhão realizavam rondas no bairro quando foram acionados por populares que informaram que um menino estava sendo vítima de estupro próximo à linha férrea do metrô.
Os policiais seguiram para o local e visualizaram a criança deitada no chão com um ferimento no pescoço. O suposto agressor fugiu atravessando a linha férrea. A polícia diz que familiares contaram que essa já é a segunda vez que a criança sofre tentativa de estupro e que o agressor é conhecido.
O menor, de 10 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital da Restauração, passou por uma cirurgia e passa bem, ainda segundo informações da PM, que continua em diligências em busca do suspeito.
 

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criança de 10 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Tabira

Uma triste noticia abalou a cidade de Tabira no final da tarde desta Segunda Feira (15). O falecimento do jovem atleta Luíz Davi, 10 anos. N...