quarta-feira, 30 de maio de 2018

Mulher joga gasolina e tenta matar marido queimado



Após uma crise de ciúmes, uma mulher de 34 anos jogou gasolina no marido e tentou matá-lo queimado em Rio Crespo (RO). Segundo a Polícia Militar, a corporação recebeu uma ligação na madrugada informando que havia uma forte discussão entre um casal e que a mulher teria tentado incendiar a casa.
Ao chegar no local, a polícia deteve a mulher e o marido explicou o que ocorreu. Segundo o rapaz, ele estava trabalhando em uma fazenda da região quando a mulher teve uma crise de ciúmes. Quando voltou para casa, começaram uma discussão.
Depois de terminar de discutir, eles foram dormir. Por volta de 3h30, o homem acordou encharcado de gasolina. Nessa hora, ela tentou acender um isqueiro e atear fogo nele. O marido a impediu, mas a faísca acabou incendiando a cama do casal.
Além disso, a esposa ainda quebrou o carro do marido com um martelo. O caso foi registrado na delegacia, segundo o Rondoniagora, como tentativa de homicídio.
Fonte: Rondoniagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BILL GATES FAZ UM ALARMANTE PROGNÓSTICO SOBRE A PANDEMIA: “AINDA NÃO VIMOS O PIOR”

  O bilionário sustenta que a COVID-19 continua sendo uma ameaça para a sociedade e que a situação pode se agravar O fundador da empresa Mic...