terça-feira, 5 de junho de 2018

Ladrão leva veículo funerário, furta gasolina do tanque e depois abandona o carro

Um veículo funerário furtado no centro de Ponta Grossa na madrugada desta segunda-feira (4) foi recuperado após algumas horas pela Polícia Militar. O carro estava abandonado na rua Carlos Chagas, em Uvaranas, e com uma mangueira no tanque de combustíveis. De acordo com a PM, o ladrão estaria interessado apenas na gasolina do automóvel.
O crime aconteceu por volta de 1h na rua Theodoro Rosas. Conforme a PM, o motorista desceu do carro funerário e deixou as chaves na ignição por alguns minutos. Quando retornou, notou que o automóvel tinha sido furtado.
Durante patrulhamento pelo bairro de Uvaranas, o veículo foi encontrado com uma mangueira no tanque. O carro apreendido foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para ser periciado antes de ser devolvido à empresa funerária.
Com informações do portal aRede.info

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça converte prisão de motorista de van da Prefeitura de Alhandra por acidente na BR-101; servidor também foi exonerado

Foto: reprodução   A Justiça da Paraíba converteu em prisão preventiva a detenção do motorista da van da Prefeitura de Alhandra envolvido em...